IMPORTANTE: Por favor, leia com bastante atenção nossa política de troca, pois ao comprar, você está concordando com ela. Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra.
Para começar, fique atenta as CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DA PEÇA:
Só será aceita troca/devolução de peças se devolvidas intactas, ou seja, com etiqueta, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem qualquer tipo de alteração. Caso a peça esteja sem etiqueta ou com alguma destas condições citadas acima, não será aceita troca/devolução.
ATENÇÃO:
- Não indicamos lavagem de peças na máquina, conforme é informado nas descrições dos produtos e também, na tag que vai fixada à(s) peça(s) e não realizamos trocas que foram lavadas/usadas;
- Não trocamos peças por mau uso;
- Fora do prazo de 7 dias corridos após você receber o pedido no endereço cadastrado para envio, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca;
- Pedidos devolvidos pelos Correios por: Endereço incorreto, ausência do destinatário para receber a mercadoria e casos similares, o cliente arcará com frete de reenvio.
- Não fazemos troca da troca, pois o prazo não estende após a primeira troca;
- Não trocamos peças de PROMOÇÃO;
- Não trocamos peças separadas de conjuntos, neste caso a troca será do conjunto inteiro;
- Por medidas de segurança, não trocamos peças íntimas, tais como: bodys, biquínis e afins;
- Não trocamos peças brancas;
- O valor do voucher da troca será o valor PAGO pela peça. Fique atenta, caso tenha usado algum cupom de desconto, pois o seu voucher não será em cima do valor cheio da peça e sim do valor que você PAGOU com o voucher do desconto, se foi de fato usado;
- Após enviar a peça para troca, ela passará por uma análise, que PODE durar até 10 dias úteis, caso o produto não atenda as condições exigidas acima, será devolvida ao cliente, sem a conclusão da troca;
Pedidos finalizados pelo WhatsApp, a troca será feita também pelo WhatsApp ou vindo pessoalmente na loja física.
O valor do frete é referente ao envio pelos Correios, nossa loja não retém nenhuma parte do dinheiro, ele é repassado totalmente aos Correios. Por conta disso, pedidos devolvidos, trocas, pedidos voltados por endereço incorreto ou similares, são cobrados os fretes de reenvio ou não há estorno do frete, visto que este dinheiro será/foi repassado integralmente aos Correios.
TROCA POR ARREPENDIMENTO/DEVOLUÇÃO:
Caso você tenha desistido da compra e queira CANCELAR a compra, você fará a devolução da peça para loja Maya Store BH dentro do prazo de 7 DIAS CORRIDOS, contando do dia que o produto foi entregue, caso entre em contato após este prazo, não aceitaremos devolução;
A restituição dos valores pagos é feita pela mesma via da forma de pagamento escolhida no processo de compra.
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou em até três faturas fechadas. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Podendo levar de 30 a 90 dias. É importante ressaltar que a Maya Store BH não tem interferência alguma no reembolso, isso é política interna de segurança das administradora dos cartões.
- Em compras pagas via PIX, o valor será devolvido no PIX do cliente, dentro do prazo que pedimos até finalizar a análise da peça. ATENÇÃO: O PIX DEVERÁ ESTAR NO MESMO NOME DA CLIENTE, DO PEDIDO FEITO E DA NOTA FISCAL.
- Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados. Caso já tenha sido enviado para você, a devolução do frete não terá como reaver.
Não aceitamos trocas/devoluções de peças que não se enquadrem dentro das condições descritas acima.